terça-feira, 6 de maio de 2008

Ele é Casado!!!


Ele é Casado, mas não importa!

Ele é só meu passatempo mesmo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Todo fofo!

Tem a barriguinha de cerveja, usa ôculos, um bigodinho e fala mole!!! E ainda por cima deve ser todo peludo...hihihi

Perfeito!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: