quarta-feira, 30 de abril de 2008
Não importa...
Por que?
terça-feira, 29 de abril de 2008
segunda-feira, 28 de abril de 2008
Utopia?!?
Quero um cara que ria alta comigo, que chore abraçado e que caminhe lado a lado a mim falando as coisas mais sensíveis da vida...
Desejo um homem que dispa minha roupa devagar quando estivermos em êxtase e rasgue as mesmas quando estivermos dominados por calor intenso e fecundo... Que faça amor e não sexo banal.
Um homem que fale da minha importância na sua vida e que me chame sempre que precisar sem medos ou receios, que se envolva e navegue sem medo de naufragar e sem receio de não voltar inteiro...
Desejo um rapaz que morda meus lábios afirmando que sou dele, que segure com força minha cintura certificando-se que também é meu. Que tenho boca doce e molhada, o coração na Lua e os pés na Terra.
Um rapaz que cante mesmo que desafinado uma canção que seja hino de nós dois, qual eu ouça diversas vezes e sempre lembre de coisas que nos aconteceu. Que me faça chorar falando dos meus erros sinceramente. Que tenha vergonha de coisas simples, só para colorir a relação.
Um menino que tenha medo do escuro e sempre aperte com força minha mão quando estiver inseguro. Que corra as vezes pela rua e que goste de fazer as outras pessoas rirem. Que não seja debochado, mas precavido. Que não seja imortal, mas humano. Que tenha sensibilidade. Que também chore. Que reconheça as pessoas que o faz bem.
Quero encontrar um menino que ache em meu colo o leito de repouso para seus anseios e que pouse em meus seios para ali encontrar abrigo.
Desejo achar um garoto que pinte meus dias de azul quando a névoa gria insistir em aparecer, que reclame do seu trabalho, dos seus estudos, que jogue o tênis na sala, que tenha medo da minha mãe e que brinque de alguma banalidade com meus irmãos... E que seja também amável, confidente, amigo, companheiro e risonho.
Um garoto que fale dos tabus de sexo, de amor, de medo, de juventude, de mágica, de teatro, de música, de livros... Que goste do que mais odeio em mim e me faça sentir a mulher mais desejada do planeta, elegante, culta e amada. Que belisque de leve meu braço quando notar que meus olhos se dirigiram a um outro rapaz que passou a minha frente e depois faça carinha de bravo.
Um carinha que saiba dos meus desejos e os realizem devagar. Que inove nas atitudes e refaço atos belos. Que me ensine a ser mais caridosa, humilde e que aprenda a cuidar de outras pessoas.
Desejo um homem que ouça e diga frases de efeito, que corresponda minha loucura e minhas mensagens. Que tenhamos a mesma viagem. Que saiba me levar ao sétimo céu e dançar exuberante por ai. Que tenha mãos possessas e que me possua.
Um menino que preencha minhas fotos, que ocupe nossas noites, nossas tardes, nossos dias, nossos sábados, nossos feriados e se divirta no meu domingo. Que reclame por eu não usar batom.
Quero um garotinho para me oferecer seu colo e eu colocar minha cabeça em seu peito, ouvir o bater do seu coração e adormecer nas suas horas. Ele agarrar em meus cabelos e juntar meu corpo ao dele como se me quisesse dentro dele. Sussurrar besteiras em meus ouvidos e me fazer rir. As vezes perverter algumas situações clichês. Mas ser também clichê.
Quero um ser masculino que seja de verdade. Com emoções de verdade. Com um coração de verdade. Com sentimentos de verdade. Um homem, um cara, um garotinho, um menino, que seja, mas que seja de verdade...
domingo, 27 de abril de 2008
Eternas menininhas!!
Onde andaria meu sonho encantado
Fada madrinha, vara de condão
Esse meu coração sonhando acordado
Vai nos levar pra um mundo de magia
Onde a fantasia vai entrar na dança
E quando o brilho do amor chegar
Quero é mais brincar, melhor é ser criança
Uni, duni, duni tê,
Ô, Ô, Ô, Ô, Ô, Ô
Salamê minguê,
Ô, Ô, Ô, Ô, Ô, Ô
Um sorvete colorê
Sonho encantado onde está você
A carruagem vai seguir viagem
O trem da alegria vai pedir passagem
Na direção do amor que eu preciso
Do meu paraíso, doce paisagem
Vai nos levar pra um mundo de magia
Onde a fantasia vai entrar na dança
E quando o brilho do amor chegar
Quero é mais brincar, melhor é ser criança
Uni, duni, duni tê,
Ô, Ô, Ô, Ô, Ô, Ô
Salamê minguê,
Ô, Ô, Ô, Ô, Ô, Ô
Um sorvete colorê
Sonho encantado onde está você
sexta-feira, 25 de abril de 2008
.amigas.

[São as coisas simples da vida, que fazem dela muito mais colorida!]
Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, pq concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam.
Tem aquela amiga desbocada que só fala palavrão e se mete em encrenca, mas faz você rir muito.
Tem aquela com quem você anda de braços dados, aquela que te dá toques sobre tudo.
Tem aquela outra que é chorona, aquela que critica você a cada cinco minutos, aquela nerd que sabe de tudo e a melosa, que gosta de abraçar e mandar recadinhos .
Aquela pra quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida, e sai aliviada.
Aquela que não tem vergonha de dizer que te ama.
Aquela que passa com você o momento mais difícil da sua vida.
Aquela que te ensina milhares de coisas.
Aquela que ouve quando vc está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto.
E aquela que é uma irmã pra você, que é simplesmente aquela.
Claro, os homens também sabem ser bons amigos e tbm deixam ótimas lembranças. Mas nada é igual à amizade entre duas mulheres.
Obrigada por fazer parte da minha vida!! *minha estrelinha cheia de luz*
TE AMOOOOO ;)
só mais um cara
é só um cara. não o 'denso lago de mistérios gozosos onde você mergulhou e ainda não submergiu'. nem o 'sustentáculo de todos os ossos de seu corpo', tampouco 'o mármore onde está gravada a suprema razão de sua existência'. é só um cara.e quer mesmo saber? é um cara como todos os outros caras. esse que te perguntou as horas no meio da rua - podia ter sido ele e você nem percebeu. o mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. ele estava ali o tempo todo. e ele não estava. ele é só um deles. vários. uma legião. e ninguém.é só um cara. e não a sua vida. e não todos os dias da sua história. e não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. ele não é o destino. é um cara. existem muitos destinos.ele é só um cara que não sabe escolher os próprios perfumes. não sabe sangrar. prefere beber a comer. não sabe que nome daria a um filho. não pode ficar mais tempo. ele é só um cara perdido em muitos outros caras que você encontrou. e perdeu.ele é só um cara.
- e você já esqueceu outros caras antes.
quinta-feira, 24 de abril de 2008
Guerreiros têm anjos!

Um anjo que encoraja o combatente a prosseguir a batalha e não desistir;
Um anjo que segura o guerreiro pela mão e guia nos seus momentos de tormenta;
Um anjo que seca suas demasiadas lágrimas, quando estas caem sem cessar;
Um anjo que sorri por vê-lo feliz e pula saltitante quando o guerreiro vence;
Um anjo que entende que se calar não significa que se quer ficar sozinho, então o acompanha;
Um anjo que abraça o combatente em seu desespero e sussurra que tudo ficará bem;
Um anjo que anseia por fazer tudo certo e as vezes é tão humano quanto o erro;
Um anjo que dá um empurranzinho pra frente quando o guerreiro quer parar...
Posso não ser tão certa, nem tão pouco um anjo na sua vida, mas saiba que independente das suas escolhas, vou estar ao teu lado e te apoiar da melhor forma...
Afinal, amigos também são anjos na vida da gente!!!
E vc é minha anjinha tb!!!
Amo¹²³
(Paulo Coelho)
segunda-feira, 21 de abril de 2008
Do tédio a Maria qeu morreu!

Liguei pra Bruna. Depois falei com Luana. Nada muito certo, mas sairíamos pela noite.
Ebaaaaaaaaaaaaaa! Algo para curar meu imenso tédio e minha casual deprê que logo cedo havia me feito chorar. Poxa, é verdade. EU CHORO! rs
Dia e tarde cansativas de nada fazer.
De noite...
Nem sei o nome do lugar, mas fomos parar lá. Mayra, Luana, Bruna e Bruna². Era um bar no Tatuapé.
Nossa intenção era um buteco fuleiro, com um karaokê e vinho. Mas ao passar pela porta do lugar onde paramos, haviam garçons convidativos a entrarmos. E entramos.
Primeira rodada, um suco para Bruna, uma breja para outra Bruna² e Smirnoff Ice para May e Lu.
Rimos. Contamos casos. Elas dizem que sou quase obcena, pode?
Só porque falo o que me dá na telha. E sou feliz. Ponto. rs
Lu pirou num garçom. E eu o observei. Coitada. Ela teve que se desiludir logo. O carinha, embora tenha sorrido para ela, tinha uma enorme aliança de casado no dedo. =(
(Nem tudo é tão perfeito!)
Do lado de quatro garotinhas solteiras, ocupavam uma mesa dois casais horrorosos e sem graça. Se beijavam o tempo todo. Credo. rs
Lamúrias, casos perdidos, homens passados, músicos que nos atormentaram... (Poxa, como me atraem os músicos...=P e não só a mim pelo visto!)
E quem nunca teve histórias de garçom, né Bru?!
E quem nunca teve histórias de pé na bunda, né May?!
E quem nunca teve histórias de um ex inesquecível, né Lu?!
E quem nunca teve histórias de casos repetidos para ouvir todas as vezes, né Bru²?!
Não rolou nada do planejado, mas rimos e nos divertimos do inesperado.
No caminho de volta para casa, Mayra solta na lotação: "Coitada! Depois que a Maria foi comida pelo cachorro a vida não foi a mesma!"
Gente, Maria é minha galinha! E ela foi comida por um cachorro de verdade.
Estranhou ao ouvir este caso, um homem que sentava perto de nós. Puxou assunto e rendeu.
Bruna ganhou o coração do caipira que veio da roça. hihihihi
Pobre Maria.
Adeus tédio!
¬¬
sábado, 19 de abril de 2008
Sexta-feira muito TOSCA!
Antes tivessemos colocado vodca no nosso Milk-Shake para conseguir sobreviver a minha noite passada...
Na faculdade, me trombo com a Paputa. Sou dominada por uma dor de cabeça maldita. Ah, acho que já sei dianosticá-la! É sinuzite! rs
Depois sou arrastada até o Kazebre. Tá, estava bacana. Mas aquele bando de muleques querendo passar a mão, te puxando pelo braço, falando coisas imbecis... aff, era melhor uma noite de sono. Claro, porque assim que pus os pés naquele lugar, lembrei do meu "Fantástico pé na bunda"! O cara que me deu um chute estava passando a minha frente! (Tomará que não tenha me visto nenhuma das varias vezes que passou por mim!) rs
Minhas amigas deram varios pegas... hihihi Eu não... Sou uma mina descente...hahaha
Muié de balada é outra história... não desmerendo minhas amiguinhas... Cada uma, cada uma. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A verdade é que as lembranças de como doeu o pé na bunda me deixaram estáticas e incomodada com a presença do cara... =P
Saudades de vc, Tranfusão!
sexta-feira, 18 de abril de 2008
A Pessoa Errada
não existe uma pessoa certa pra gente
Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é,
na verdade, a pessoa errada
Porque a pessoa certa faz tudo certinho
Chega na hora certa,
Fala as coisas certas,
Faz as coisas certas,
Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas
Aí é a hora de procurar a pessoa errada
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
Que é prá na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas
Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos pedindo seu perdão
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo
Porque a vida não é certa
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo
E só assim é possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade
Tudo o que Ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.
quinta-feira, 17 de abril de 2008
Será???
-Vamos Mayra, vamos até ali comigo!
-Calma mãe, primeiro tenhoq ue tomar banho, pentear o cabelo e me trocar! - Respondi.
- Mas filha o seu erro ta aí! Você todo dia tem que sair bonitinha e arrumadinha na rua, dai nenhum homem olha pra você!
Será???
Meu Deus!!?
O Erro está em mim??
Bom, mas de qualquer forma preferi não ariscar...
Tomei banho, me pentiei, me arrumei e dei as caras na rua...
quarta-feira, 16 de abril de 2008
Amigas?!
Um amigo para te ligar e dizer que acabou de beijar o carinha que tanto tava a fim...
Encontre um amigo para tomar vinho contigo quando você tiver acabado de terminar o relacionamento e deseja um porre daqueles...
Um amigo para driblar sua carencia no messenger toda tarde de saco cheio....
Encontre um amigo para tirar as fotos mais bizarras com você em Paranapiacaba...
Um amigo para escalar morros e descer montanhas e descobrir cachoeiras...
Encontre um amigo que digo que te adora sempre e que és especial...
Um amigo para assistir filmes de romance com você e compartilhar a carência mútua..
Encontre um amigo para cantar desafinado com você no caminho de volta dentro do trem...
Um amigo que ria de desespero com você e chore de alegria...
Encontre um amigo que ri das suas criancices e devolve outras ainda piores...
Um amigo que segure em suas mãos quando tem medo e leva a mesma mão a boca quando faz arte...
Encontre um amigo que mesmo discordando de você faz no final tudo virar pizza...
Um amigo que espero o teatro começar com vocês na porta...
Encontre um amigo que fique bebado com Milk-Shake e diga as maiores besteiras universais...
Um amigo que mostre a simplicidade do afeto e seja eternamente presente nas suas emoções...
Eu encontrei UMA AMIGA!!!rs
Mas ela até que é boazinha e a gente já fez muito mais que isso ai!!!
Ehhhhhhhhh!!!
Nosso hino para inaugurar!
Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto...
E nesses dias tão estranhos
Fica a poeira
Se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo
O que é demais
Nunca é o bastante
E a primeira vez
É sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres
Nós não estamos...
Vamos sair!
Mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos
Estão, procurando emprego...
Voltamos a viver
Como há dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas...
Vamos lá, tudo bem!
Eu só quero me divertir
Esquecer, dessa noite
Ter um lugar legal prá ir...
Já entregamos o alvo
E a artilharia
Comparamos nossas vidas
E esperamos que um dia
Nossas vidas
Possam se encontrar...
Quando me vi
Tendo de viver
Comigo apenas
E com o mundo
Você me veio
Como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito...
Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo
Eu, homem feito
Tive medo
E não consegui dormir...
Vamos sair!
Mas estamos sem dinheiro
Os meus amigos todos
Estão, procurando emprego...
Voltamos a viver
Como a dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas...
Vamos lá, tudo bem
Eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite
Ter um lugar legal prá ir...
Já entregamos o alvo
E a artilharia
Comparamos nossas vidas
E mesmo assim
Não tenho pena de ninguém...